sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Michel Teló se irrita com Carlinhos Brown no "The Voice": "Não me deixam falar"

Michel Teló se irrita com Carlinhos Brown no
iG
Foto reprodução TV Globo

Jurados se estranharam durante o programa de quinta-feira (22) e sertanejo se irritou: "Vai beber água"

Michel Teló, a maior novidade da edição atual do "The Voice Brasil", tem enfrentado dificuldades para se integrar com o time de jurados veteranos da competição. Depois de ganhar uma alfinetada de Lulu Santos logo no programa de estreia, o sertanejo se estranhou com Carlinhos Brown no episódio exibido na quinta-feira (22).

No penúltimo dia das audições às cegas, Teló ficou visivelmente irritado com os outros técnicos e reclamou que ninguém lhe dava espaço. Tudo começou quando o sertanejo, Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram a cadeira para a mesma candidata, Cristina Silva, que cantou "If I Ain't Got You". Claudia e Brown começaram a disputar pela participante enquanto Teló foi totalmente ignorado.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

"Vocês não me deixaram falar uma palavra até agora!", disparou o cantor. Sem se importar com a colocação do colega, Brown continuou falando com Cristina e Teló não aguentou. "Brown, Brown, Brown. Bebeu água? Tá com sede? Toma água e deixa eu falar um pouquinho", disse fazendo referência a uma das músicas mais famosas compostas pelo baiano.

Depois da discussão, o cantor pediu desculpas e abraçou o percussionista. "Você sabe que eu te amo, né?!", brincou Michel Teló. No final das contas, a candidata que estava sendo disputada escolheu Claudia Leitte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário