sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Grupo armado explode caixa eletrônico e arromba agência dos Correios na PB

 Estabelecimentos foram alvo de criminosos em Boa Vista
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Caso aconteceu durante a madrugada, em Boa Vista. Os assaltantes fugiram levando dinheiro e até as 9h não haviam sido identificados.

Um terminal bancário e a agência dos Correios da cidade de Boa Vista (Agreste do estado, a 170 km de João Pessoa) foram alvo da ação da criminosos na madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com informações repassadas ao sargento Gilson de Lima, um bando armado detonou explosivos em um caixa eletrônico e arrombou a agência dos Correios. Os ataques aconteceram por volta das 2h40.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

Ainda conforme o militar, o grupo violou primeiro o caixa eletrônico. Foram instalados explosivos no equipamento e os bandidos conseguiram ter acesso ao dinheiro armazenado na máquina. A quantia roubada não foi divulgada. Em seguida, o grupo seguiu para a agência dos Correios, que fica ao lado do posto de atendimento bancário. Eles arrombaram a porta do estabelecimento e ainda não há confirmação se os bandidos roubaram algo de lá. A Polícia Federal já foi acionada e vai investigar o caso.

Após os crimes, os assaltantes fugiram em um carro. Segundo o sargento Gilson de Lima, moradores relataram que os bandidos dispararam vários tiros durante a fuga. Até as 9h, a polícia não tinha pistas do paradeiro do grupo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário