Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estudantes morrem depois de capotar carro no interior da PB

Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Dois estudantes morreram na madrugada deste domingo (25) depois de capotar o carro na rodovia PB-426. O acidente aconteceu em Coremas, município localizado na Região do Sertão da Paraíba e fica a 390 km de João Pessoa. Aconteceu depois que as vítimas deixarem uma vaquejada. As informações dão conta de que ambos pertencem a mesma família.

O sargento Pedro Morais que esteve na investigação do sinistro, sete pessoas estavam dentro do veículo Fiat Uno. Segundo informações, o motoristas teria perdido o controle do veículo, que capotou por várias vezes. As duas vítimas morreram no local. Os outros passageiros foram ao hospital da região.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

"Os jovens que morreram foram identificados como sendo Anderson Lopes de Souto (22) e Allyson Lopes", informou o sargento Pedro Morais, do Pelotão da Polícia Militar de Coremas. Ele adiantou que "testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do volante e provocou o acidente". O condutor do carro também morreu. "Dentro do veículo vinham sete pessoas, onde duas morreram, uma ficou ferida gravemente e outras quatro tiveram ferimentos leves", comentou o policial.





    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário