domingo, 25 de outubro de 2015

Estudantes morrem depois de capotar carro no interior da PB

Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Dois estudantes morreram na madrugada deste domingo (25) depois de capotar o carro na rodovia PB-426. O acidente aconteceu em Coremas, município localizado na Região do Sertão da Paraíba e fica a 390 km de João Pessoa. Aconteceu depois que as vítimas deixarem uma vaquejada. As informações dão conta de que ambos pertencem a mesma família.

O sargento Pedro Morais que esteve na investigação do sinistro, sete pessoas estavam dentro do veículo Fiat Uno. Segundo informações, o motoristas teria perdido o controle do veículo, que capotou por várias vezes. As duas vítimas morreram no local. Os outros passageiros foram ao hospital da região.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

"Os jovens que morreram foram identificados como sendo Anderson Lopes de Souto (22) e Allyson Lopes", informou o sargento Pedro Morais, do Pelotão da Polícia Militar de Coremas. Ele adiantou que "testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do volante e provocou o acidente". O condutor do carro também morreu. "Dentro do veículo vinham sete pessoas, onde duas morreram, uma ficou ferida gravemente e outras quatro tiveram ferimentos leves", comentou o policial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário