quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dançarina de MC Leozinho faz BO e nega affair com Chimbinha

WSCOM com EGO
Foto reprodução WSCOM



Fotos de Camila Werneck circulam na web como namorada do cantor. Ela registrou caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Camila Werneck, modelo e dançarina do MC Leozinho, descobriu que há 15 dias ela era a nova namorada de Chimbinha. Segundo a morena de 24 anos, fotos suas de biquíni passaram a circular em grupos de whats app nas quais os internautas garantiam que Chimbinha havia trocado Joelma por ela.

De acordo com Camila, as fotos foram roubadas de suas redes sociais e usadas de forma indevida. Nas legendas das imagens da moça de biquíni sendo apontada como a namorada do cantor da dupla "Calypso", fãs da dupla, incorformados com a separação do casal, escreveram comentários do tipo: "Ainda não entendo como Chimbinha traiu Joelma com essa mulher! Meu Deus, me solta! Estou com inveja"; "Essa é a biscate que virou a cabeça do Chimbinha!".

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Disposta a investigar quem está usando suas fotos de forma ilegal, Camila registrou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, em Benfica, na Cidade da Polícia, a mesma que cuida do caso do recente vazamento de fotos de Stênio Garcia e Marilene Saad nus. "Quero acabar com esse boato! Nunca ouvi uma música do Chimbinha, nunca o vi na vida! Só ouço funk, axé e pagode. As pessoas estão me xingando na internet sem eu ter nada com isso", conta ela.

Uma semana antes do surgimento do boato de que seria a namorada de Chimbinha, Camila viu as mesmas fotos suas publicadas nas redes sociais onde era chamada de garota de programa. "Desconfio que tem alguém com inveja minha, sei lá, querendo me prejudicar. Mas não faço ideia de quem seja".

Além de trabalhar com dançarina de Leozinho há um ano, há quatro Camila trabalha como modelo de uma loja de roupas em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, onde veste e expõe as peças na porta. E desde que suas fotos foram publicadas, o público que frequenta o lugar passou a reconhecê-la e, segundo ela, vem sofrendo provocações. "Outro dia três mulheres entraram no banheiro do shopping e ficaram me provocando, cantando a música dele. Tem gente que para na porta da loja e pergunta se sou eu mesma, a nova namorada do Chimbinha."

De acordo com Camila, seu namorado, com quem está junto há dois anos, também não escapa das provocações. "Ele vive recebendo pelo telefone fotos minhas e os amigos perguntam se sou eu mesma, a namorada do Chimbinha. Mas meu namorado confia em mim e ele não tem dúvida do que eu digo. Vivemos grudados. A única coisa que eu quero é colocar um ponto final em toda essa mentira", diz ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário