terça-feira, 13 de outubro de 2015

Criança esfaqueia padrasto após ver a mãe ser agredida durante briga, na PB

 
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet




Caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, no bairro Esplanada. Homem está internado no Trauma e será preso.

Um menino de 12 anos esfaqueou o padrasto, de 28 anos, na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Esplanada, Zona Sul de João Pessoa - PB.

De acordo com o tenente Thiago, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o homem agrediu a companheira durante uma discussão e o menor tentou defender a mãe. Ao se aproximar do padrasto, o garoto acabou sendo agredido pelo homem.

Depois disso, a criança decidiu reagir à violência, pegou uma faca e aplicou dois golpes contra o padrasto. Ainda segundo o PM, o relacionamento do casal era conturbado e o menor já teria presenciado outras brigas e agressões.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

O menino e o padrasto foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme boletim médico, o menor passou por procedimentos de emergência e recebeu alta por volta da meia-noite.

Já o padrasto dele precisou ser submetido à cirurgia e segue internado em quadro clínico regular, sob custódia da polícia. Após receber alta, ele deve ser preso por agredir a companheira e o enteado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário