domingo, 25 de outubro de 2015

Caras novas comandarão eleições municipais em 2016

Deputada Camila Toscano
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Políticos se destacam dentro dos partidos como articuladores rumo às campanhas de 2016.
Eles têm entre 24 e 36 anos e já se apresentam no cenário político paraibano como lideranças em ascensão. E é essa juventude que se apresenta como alternativa nas diversas regiões da Paraíba que devem comandar o processo eleitoral de 2016 dentro dos seus partidos e nas suas bases eleitorais.

Mesmo alguns nomes sendo de famílias políticas tradicionais, as novas caras da política se apresentam com mentalidades e atuações diferentes das defendidas pelos seus pais, tios e avós que passaram, em muitos casos, pelos principais cargos nos poderes Executivo e Legislativo estadual e federal.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

Nas mais diversas regiões é possível observar um novo nome a frente dos partidos políticos ou atuando nos parlamentos e até mesmo nos Executivos municipais. Na Assembleia Legislativa é possível observar uma bancada de jovens, das mais diferentes regiões, com pensamentos mais atuais e preocupados em fazer diferente na política.

Entre eles se destacam Dinaldinho Wanderley (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Raniery Paulino (PMDB), Bruno Cunha Lima (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Jullys Roberto (PEN) e Caio Roberto (PR). Já na Câmara Federal, nomes como dos deputados Wilson Filho (PTB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Hugo Motta (PMDB) e Efraim Filho (Democratas) ganham destaque nas atuações de suas legendas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário