quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Açude de Boqueirão: Racionamento de água aumenta em 19 cidades e 3 distritos da Paraíba

G1 PB
Foto reprodução internet 


Novo plano de racionamento começa a vigorar em 1º de novembro.

Segundo a Cagepa o racionamento será ampliando em mais 24 horas.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) divulgou no início da noite desta quarta-feira (30) um novo plano que amplia o racionamento de água em Campina Grande e em municípios da região do Cariri do estado. Segundo a companhia, a partir do mês de novembro a população de Campina Grande e do Cariri passarão mais dias sem água nas torneiras.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

A informação foi confirmada pela Direção de Operação e Manutenção da Cagepa. A partir de 1º de novembro as cidades de Campina Grande, Barra de Santana, Caturité, Queimadas, Pocinhos, Lagoa Seca, Matinhas, Lagoa de Roça, Alagoa Nova e os distritos de São José da Mata, Galante e o povoado de Genipapo vão ficar sem água nas torneiras das 17h do sábado até às 5h da quarta-feira, ou seja, o racionamento será ampliado em 24 horas.

Já na região do Cariri o racionamento também aumenta, das 06h da manhã do sábado até às 06h da manhã da terça-feira nas cidades de Boqueirão, Juazeirinho, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Cubati, Olivedos, Boa Vista, Soledade, Cabaceiras, Sossego e o distrito de Seridó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário