sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Seridó paraibano: Vereador pode perder mandato por infidelidade partidária

 
Blog do Flávio Fernandes
Foto ilustrativa da internet


O vereador José Nivanildo da Silva (PSL), mais conhecido por Nego de Zé Severino, da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, pode perder o mandato por infidelidade partidária, após uma ação movida pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em virtude da sua desfiliação da legenda e o ingresso no Partido Social Liberal (PSL).

O processo de número 14086 está tramitando no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e o relator será o desembargador José Aurélio da Cruz. A ação pede a cassação do mandato eletivo do parlamentar.

Em entrevista, José Nivanildo atribuiu a ação à perseguição política. “Estou sendo perseguido porque resolvi sair de perto dos que se acham poderosos e ficar ao lado do povo, acredito em Deus e na Justiça Eleitoral da Paraíba e se Deus quiser vencerei mais este obstáculo na minha vida”, declarou.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Nego foi eleito em 2012 pelo PMDB com 147 votos e era aliado do prefeito Alysson Azevedo (PMDB). Em julho deste ano, no retorno do recesso parlamentar, o vereador anunciou o seu rompimento com o bloco governista e no início de setembro deixou a legenda que o elegeu e se filiou no PSL, assumindo a Comissão Provisória do município.

Vereador José Nivanildo da Silva (PSL), 
conhecido por Nego de Zé Severino
Foto reprodução Blog do Flávio Fernandes 





Nenhum comentário:

Postar um comentário