sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Polícia prende em flagrante Gaúcha por estelionato na Paraíba

Click PB
Fotos reprodução Click PB



A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (4), a gaúcha Jussandra Colla pelo crime de estelionato. A mulher tentava financiar um veículo importado, avaliado em R$ 110 mil, na cidade de João Pessoa, utilizando documentos falsos.

Jussandra Colla teria comparecido a uma concessionária de veículos, localizada no bairro de Jaguaribe, com documentos pessoais roubados de outra mulher, natural do Estado de Pernambuco, bem como comprovante de endereço do bairro de Mangabeira, na Capital; e comprovante de renda com o objetivo de dar entrada no financiamento do veículo.

O crime foi descoberto pelo setor de fraudes da instituição financeira, que suspeitou da contratação fraudulenta e entrou em contato com a dona dos documentos, em Pernambuco. A vítima, cujo nome estaria sendo utilizado por Jussandra Colla, negou todas as informações, destacando que reside em Pernambuco e que nunca esteve na cidade de João Pessoa.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Diante da constatação da fraude, a polícia paraibana realizou a abordagem da suspeita durante o ato de assinatura do contrato de compra. Na oportunidade, Jussandra Colla se identificou, inicialmente, com o nome de Niedja Flávia, mas, após a abordagem policial, confessou o golpe. Ela informou que é natural da cidade de Ametista (RS), trabalhava como promotora de vendas e que está residindo há poucos meses na Capital, no bairro de Tambaú.

Segundo Jussara Colla, a ação criminosa contava com a participação de mais outras duas pessoas: um corretor de veículos, cujo nome ainda não revelado e outro homem, identificado apenas por "riquinho". Esses dois suspeitos seriam responsáveis pela fabricação dos documentos utilizados na execução das fraudes, que estariam sendo executadas de forma reincidente e organizada na Paraíba.

Gaúcha é presa em flagrante por estelionato na Paraíba






Nenhum comentário:

Postar um comentário