domingo, 13 de setembro de 2015

Polícia apreende armas em dez cidades paraibanas e prende 18 pessoas

Polícia apreende armas em dez cidades paraibanas  e prende 18 pessoas
SECOM-PB
Foto reprodução SECOM-PB



A Polícia Militar apreendeu 13 armas de fogo durante as ações desse sábado (12), nas cidades de Uiraúna, Lucena, Tavares, Gurinhém, Lagoa, Fagundes, Queimadas, Santa Terezinha, João Pessoa e Campina Grande.

A última ação foi realizada por volta das 22h, em Lucena, onde foram presos com duas espingardas Cassiano da Silva Gonçalves, de 21 anos, e Ranildo José dos Santos, 23. De acordo com o cabo Kleber Cunha, do 7º Batalhão, a dupla tinha invadido a casa de uma mulher, de 20 anos, que teria testemunhado um crime cometido pelos suspeitos.

A vítima chamou a viatura policial, que realizou buscas e conseguiu localizá-los de posse das armas. Os dois foram apresentados na 6ª Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Santa Rita.

Em João Pessoa - Policiais do motopatrulhamento da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) apreenderam uma pistola calibre 380 com um homem, de 31 anos, no bairro do Altiplano. Ele foi levado para a nova Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.


Dezoito pessoas detidas - Esse foi o número de suspeitos presos e apreendidos por porte ilegal de arma, nesse sábado, nos dez municípios, onde foram retirados de circulação pela Polícia Militar oito espingardas, quatro revólveres e uma pistola.







Nenhum comentário:

Postar um comentário