domingo, 20 de setembro de 2015

Polícia apreende armas de fogo em Soledade e outras cinco cidades da PB

 
De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri



A Polícia Militar intensificou as ações preventivas em todo Estado e já começa o fim de semana com a apreensão de seis armas de fogo, entre a noite dessa sexta-feira (18) e madrugada deste sábado (19), nas cidades de Soledade, Bayeux, Cabedelo, João Pessoa, Pocinhos e Belém do Brejo do Cruz.

Um dos municípios que teve a segurança reforçada foi Soledade, onde policiais da Força Tática do 10º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38, durante abordagem a uma moto com dois ocupantes, no centro da cidade. A arma foi encontrada com o garupa do veículo, identificado como Pedro Romero Almeida Lima, de 23 anos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Em Bayeux, a Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) está reforçando as ações da companhia da PM local e durante o patrulhamento na noite dessa sexta-feira apreendeu uma espingarda calibre 12. A arma estava dentro de uma casa, na comunidade Jesus de Nazaré, no bairro Mário Andreazza. Os criminosos estavam na frente da residência e fugiram por um matagal ao perceber a presença das viaturas do Choque.

As ações de reforço no policiamento têm como objetivo fechar o ano de 2015 com uma redução dos crimes em relação ao ano passado. Para isso, a corporação vem também deflagrando operações de forma rotineira, a exemplo da Nômade, Cidade Segura, Visibilidade, Malhas da Lei e a Impacto, que reúne todas em uma ação, com atuação orientada pelo Serviço de Inteligência e Núcleo de Análises Criminais e Estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS).




Nenhum comentário:

Postar um comentário