domingo, 20 de setembro de 2015

Mulher é suspeita de matar marido com picareta; ela era ameaçada, diz Polícia Militar

Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Suspeita do homicídio foi levada para delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas nesse sábado (19) na Paraíba. Crimes aconteceram em Areia (Brejo), Guarabira (Agreste) e Cajazeiras (Sertão) e foram registrados pelas Polícias Militar e Civil.

Em Areia, uma mulher é suspeita de matar o marido, de 27 anos, com um golpe de picareta na nuca. O crime ocorreu dentre da casa do casal e o homem morreu na hora. De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, a mulher havia sido agredida fisicamente pelo marido e estava sofrendo ameaças de morte.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal. A mulher foi levada para delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro homicídio também foi registrado dentro do Mercado Público de Guarabira. A polícia informou que a vítima, de 38 anos, foi assassinada enquanto bebia em um bar. Ela foi morta com golpes de faca. O suspeito é um homem de 35 anos, que fugiu depois de cometer o crime.

Já um duplo homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras. Mãe e filho foram encontrados mortos com os corpos amarrados e cobertos por um lençol, dentro da própria casa, na Zona Rural da cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário