domingo, 27 de setembro de 2015

Jovem morre e 2 pessoas se ferem após batida entre moto e carro em ponte na Paraíba

Veículos envolvidos no acidente em São Bento
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Motociclista chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital de São Bento; acidente teria ocorrido durante ultrapassagem indevida.

Um motociclista de 19 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma batida de frente entre a moto que ele conduzia e um carro sobre uma ponte que cruza o Rio Piranhas, no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 375 km de João Pessoa. O fato ocorreu no fim da tarde desse sábado (26).

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

Segundo a Polícia Militar, o jovem, que estava em uma motocicleta Honda Biz na companhia de uma adolescente de 17 anos, teria aparentemente tentado uma ultrapassagem irregular. Ao realizar a manobra, acabou colidindo com um veículo que seguia no sentido contrário da pista. O automóvel capotou e o condutor também se feriu.

O motociclista chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital da cidade. A redação do Portal Correio tentou entrar em contato com a instituição de saúde para colher informações sobre o estado de saúde das outras vítimas, mas as ligações não foram atendidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário