quinta-feira, 3 de setembro de 2015

INSEGURANÇA: Ladrões assaltam homem e roubam motocicleta na PB 177

 
Heleno Lima
Foto ilustrativa da internet



Soledade (PB) - Dois bandidos armados assaltaram o cidadão, José Jackson Leite de Amorim, popularmente conhecido por "Rapaz", e roubaram uma motocicleta Honda Fan, 125 cilindradas, de cor vermelha e placa OEW - 7535, de Soledade - PB.

O crime aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (3), na Rodovia PB 177, nas proximidades do Sítio Santa Luzia, praticamente na entrada da cidade.

De acordo com informações, "Rapaz" pilotava sua motocicleta saindo do sítio da família e quando já estava próximo da cidade de Soledade, os dois meliantes, também a bordo de um motociclo em parearam com ele, um dos elementos, de arma em punho, anunciou o assalto, mandou a vítima parar e descer da moto, no que foram prontamente atendidos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

A esposa de "Rapaz, identificada como "Corrinha de Mané Bonitinho", prestou duas queixas, sendo uma na Delegacia de Soledade e outra em Juazeirinho - PB.

Ela pede encarecidamente que, se alguém viu ou encontrou a Honda Fan 125 de cor vermelha e placa OEW - 7535, por favor, entre em contato através do celular 9 9869 8468.

Roubo frequente de moto no local

Recentemente, um cidadão identificado como Marcos, genro do vereador, Chiquinho do Alto (PR), teve a sua moto roubada nas mesmas circunstâncias nas proximidades do sítio Cardeiro, também na PB 177.

Dois homens também o abordaram e tomaram-lhe o motociclo, que foi encontrado dias depois. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e nem o veículo roubado hoje, foi encontrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário