sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Homem morre e mãe e filha ficam feridas em batida entre motos na PB

Helicóptero teve que ser usado para socorrer vítima
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Acidente aconteceu em rodovia no Litoral Sul da Paraíba; Polícia Militar ainda não sabia claramente o que pode ter causado o fato, mas revelou que trecho onde foi registrada a ocorrência é mal sinalizado.

Um motociclista de 46 anos morreu e duas mulheres (mãe e filha), de 41 e 19 anos, ficaram feridas após as duas motocicletas nas quais trafegavam baterem de frente na rodovia PB-034, na Zona Rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, a 45 km de João Pessoa, nas proximidades do distrito de Cupissura. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (18).

Segundo o cabo Leonardo, da Polícia Militar de Caaporã, há suspeitas de que o homem tenha invadido a pista contrária e causado o acidente. O fato, no entanto, só seria confirmado após uma perícia. Também não se sabia se ele poderia ter ingerido bebida alcoólica e o que poderia ter o levado a entrar no sentido oposto. Ele morreu ainda no local.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

A ocupante mais nova da outra moto teve que ser socorrida pelo helicóptero da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição de saúde, no último boletim médico divulgado à imprensa, declarou que o quadro dela era grave.

A mãe dela, de acordo com Leonardo, teve escoriações leves pelo corpo e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O estado de saúde dela não foi divulgado.

“Ainda não sabemos de forma clara quais seriam as causas do acidente, mas o trecho onde o fato ocorreu é bastante mal sinalizado e não tem acostamento”, revelou o cabo da PM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário