domingo, 6 de setembro de 2015

Homem é morto a pedradas e menor é queimado em Campina Grande

G1 PB
Foto reprodução Portal do Litoral



Polícia Militar ainda não sabe as motivações e quem são os suspeitos.

Dois assassinatos bárbaros foram registrados neste domingo (6) na cidade de Campina Grande. Em um dos casos, um homem foi morto a pedradas. No outro, o corpo da vítima, um adolescente, foi queimado. O primeiro crime aconteceu por volta da 1h, no bairro do Pedregal. Já o segundo, a polícia só foi informada da ocorrência por volta das 6h30. O caso aconteceu no bairro São José, próximo ao 2º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, por volta da 1h, uma viatura encontrou um corpo de um homem de 27 anos na rua São João Batista, no bairro do Pedregal. A vítima foi morta a pedradas e estava com o crânio esmagado. A PM ainda não sabe a motivação ou quem teria praticado o crime.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Já por volta das 6h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por moradores da rua Professora Almeida Barreto, no bairro do São José. Ao chegar no local, a viatura constatou que havia um adolescente morto com sinais de violência.  De acordo a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande a vítima foi morta a tiros e depois o corpo foi esfaqueado e queimado. A PM ainda não sabe o motivo do crime e nem quem seria o suspeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário