domingo, 6 de setembro de 2015

Desfile cívico reúne milhares de pessoas em Seridó - PB

Assessoria de Comunicação ASCOM
Fotos ASCOM



Desfile cívico em comemoração aos 193 anos da independência do Brasil reuniu milhares de pessoas na tarde deste domingo 06, em Seridó, distante 09 km de São Vicente - PB.
Pela primeira vez na história, o desfile cívico de Seridó foi antecipado para a tarde deste domingo e conseguiu reunir uma multidão. Um recorde para o evento, tendo em vista que os desfiles sempre aconteciam nas manhãs do dia 7 de setembro e nunca reuniam a quantidade de pessoas que foram às ruas no dia de hoje.

Na apresentação das escolas, vários temas foram expostos para chamar a atenção do público, que lotou as calçadas para acompanhar a festividade. Temas como: preservar a água; internet; e sobre a história do município, foram abordados durante o desfile.

As bandas fanfarras Brás Cordeiro e Mirim de Seridó, sob a regência do maestro Guilherme de Almeida, deram um show à parte e encantou a todos. Outra apresentação que arrancou palmas do público foi a de um grupo de dança do ventre.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

O desfile contou com a presença de várias autoridades. Além da prefeita Graciete Dantas, estiveram presentes o empresário Geraldo David; os vereadores Teófilo Silva e Océlio Queiroz; o secretário municipal de educação, Sérgio Lopes; o secretário municipal de cultura, Adriano Pereira; o secretário municipal de assistência social, João de Deus Alcântara; o secretário municipal de transporte, Fabrício Leonardo; e o secretário municipal de Saúde, Dr. Airton Morais.

Em seu discurso, a prefeita Graciete Dantas parabenizou o maestro Guilherme Almeida, os professores, diretores, alunos, os secretários e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do evento.

Graciete ainda falou sobre as dificuldades financeiras que o município tem enfrentado com a queda do Fundo de Participações do Município (FPM), mas que ela tem feito esforços para manter as receitas em dia e que pretende continuar investindo em Seridó, bem como também em São Vicente. Ela mencionou a reforma feita na Escola Municipal Manoel Cordeiro e afirmou que, até o final do ano, entregará uma academia de saúde para melhorar a qualidade de vida da população de Seridó, e citou outros investimentos que serão feitos no município. 
Clique nas fotos para ampliar as imagens







  













Nenhum comentário:

Postar um comentário