domingo, 20 de setembro de 2015

Com novo guitarrista, Joelma alfineta ex: ‘Verdade vem à tona’

 
Mais PB/G1
Foto reprodução Mais PB


Joelma se apresentou sem Chimbinha, guitarrista e ex-marido, em show da banda Calypso na madrugada deste domingo, 20, em Palmas, Tocantins. A cantora parecia animada e conversou com o público após cantar a música “A Lua me traiu”. “Uma coisa aprendi, não existe artista sem admiradores. Hoje aqui é festa, dia de alegria, chega de tristeza, tristeza nunca mais. Chorar, agora, só de alegria”, disse ela no palco.

Ainda durante a apresentação, Joelma deu as boas-vinda ao novo guitarrista do grupo, Ian Marinho: “Bem vindo a família Calypso, espero que você fique por muito e muito tempo”. Joelma ainda fez referências a traição de Chimbinha após cantar a música “Objeto de desejo”, que fala sobre o assunto. “A galera apronta e depois a verdade vem à tona. Se não fosse assim Deus não seria justo”, disse ela.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Houve também, um momento de emoção. Joelma chorou enquanto cantava a música ” Unção sem limites”, da cantora gospel Ludmila Feber, e os fãs gritaram em coro: “Joelma, eu te amo”.

Antes do show, Joelma conversou com os fãs em seu camarim e contou que a formação do grupo ainda não está definida. Quando questionada se estava feliz, ela disse apenas: “Está tudo bem”.

Em entrevista ao EGO, o guitarrista substituto de Chimbinha disse que estava muito feliz por estar na banda, mas não afirmou se vai continuar. Quanto ao fato de substituir Chimbinha, ele disse que “é uma responsabilidade muito grande, mas que tá muito feliz”. O músico também disse que já dividiu o palco com Joelma outras vezes.

A apresentação desta noite envolveu algumas polêmicas. Chimbinha, guitarrista do grupo e ex-marido de Joelma, não estava no palco. De acordo com Mauro Netto, gerenciador de crises que trabalha diretamente com o guitarrista, o músico – que se afastou do grupo há duas semanas por conta de uma cirurgia nos olhos – optou por não se juntar ao restante da banda no show.

“Ele não conseguiu se deslocar para o show em tempo hábil devido a questões de logística e por compromissos pessoais já assumidos esta noite em Belém (no Pará, cidade em que mora)”, disse o representante. A polêmica sobre este show começou quando Joelma conseguiu uma  medida preventiva para que o músico permaneça a ao menos 100 metros de distância dela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário