quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Carro é achado queimado em canavial na PB e família diz que é de jovem desaparecido

Motivos do incêndio e desaparecimento eram desconhecidos
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio





Jovem está desaparecido desde a última segunda-feira, quando teria saído de casa a convite de dois amigos; família desconhece a dupla e suspeita de relação com crime no local onde o rapaz trabalha.

Um carro queimado foi encontrado no fim da tarde desta quarta-feira (2), em um canavial do distrito de Bebelândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O Chevrolet Celta é de um jovem que desapareceu na segunda-feira (31), segundo informou o cunhado do rapaz.

O desaparecido é funcionário de uma padaria no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da Capital, cujo proprietário foi assassinado durante um assalto em março deste ano.

O pai e um cunhado do jovem estiveram no local onde o carro foi localizado e, ao conferirem a placa, confirmaram que o automóvel era mesmo do desaparecido. Não há informações sobre quem teria queimado o veículo.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Na segunda-feira, quando foi visto pela última vez, o jovem saiu de casa por volta das 20h30 a convite de dois amigos, segundo o pai dele. Ele informou à família que daria carona aos amigos e depois seguiria para o bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, onde buscaria a namorada.

Um desses amigos entrou no carro com o jovem e o outro seguiu de moto. O pai do desaparecido disse que não conhecia a dupla.

A família informou que o jovem não teria envolvimento com a criminalidade. O fato dele trabalhar na padaria onde houve um crime recente levanta suspeitas de familiares e a polícia investiga se os casos estão relacionados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário