quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Caixa pode fechar centenas de casas lotéricas na Paraíba

Mais PB
Foto reprodução Mais PB


O deputado federal, Benjamin Maranhão (SD), alertou, nesta quinta-feira (3), em entrevista ao Portal MaisPB, que centenas de casas lotéricas podem fechar as portas na Paraíba.

O motivo seria uma licitação de novas concessões para estabelecimentos que têm convênio com a Caixa Econômica Federal, que foi recomendada pelo  Tribunal de Contas da União (TCU).

O edital para novos contratos já foi editado pela Caixa. Para Benjamim Maranhão, fazer uma licitação agora vai trazer muitos  prejuízo para a população.

“Na Paraíba, centenas de casas lotéricas vão fechar se não for tomadas providências para resolver isso. Milhares de empregos serão perdidos e causar um desequilíbrio até nos programa  assistenciais que são feitos nestes locais”, destacou Benjamim Maranhão.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Para tentar solucionar o problema, Benjamim Maranhão se reuniu, na tarde de hoje, com o presidente do TCU, Haroldo Cedraz e deputados da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público Câmara.

O paraibano disse que apresentou a Haroldo Cendraz um  Projeto de Lei 12869/2013, aprovado no Congresso, permitindo a prorrogação do prazo de concessão das casas lotéricas veiculadas à Caixa.

“Queremos que as pessoas que já estão prestando o serviço a muitos anos permaneçam mais algum tempo até que seja feito nova licitação”, disse Benjamin alegando que o edital para novas concessões foi lançado muito rápida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário