quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Após três meses internado no Trauma, delegado é transferido para outro estado

Paraíba
Foto reprodução Paraíba



Após três meses internado no Hospital de  Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o delegado Leonardo Machado foi transferido no início da noite desta quarta-feira, (30) para a cidade de Fortaleza, Capital do Estado Ceará, onde vai dar continuidade ao tratamento médico no Hospital Sara Kubitschek.

Apresentando um quadro estável de saúde, o delegado foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Aeroporto Castro Pinto de onde seguirá numa UTI aérea para Fortaleza.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

O diretor geral do Hospital de Trauma, Edvan Benevides explicou o motivo da transferência é porque em Fortaleza o delegado terá um maior apoio por parte dos familiares.

Edvan Benevides disse que o delegado se recupera bem do trauma e que num prazo de cerca de dois anos ele terá uma vida melhor, “mas não na sua totalidade”, destacou o diretor do Trauma.

Relembrando o caso – O delegado Leonardo Machado, foi vítima de uma tentativa de assassinato poucos minutos depois de deixar um supermercado na cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado fato ocorrido no dia 13 de junho desse ano. Durante as investigações, o acusado pelo crime, Ivamar Paiva Barreto, foi preso numa granja na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário