domingo, 9 de agosto de 2015

Viatura, ambulância e três carros pegam fogo na PB; vídeo mostra policial tentando conter chamas

Policial tenta conter chamas
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Dois incêndios a veículos foram registrados na Paraíba na madrugada deste domingo (9). Os incidentes aconteceram em João Pessoa e em Itabaiana (no Agreste paraibano) e deixaram o prejuízo de uma viatura da Polícia Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e três carros destruídos.

O primeiro incêndio aconteceu a uma viatura da Polícia Militar em frente à Unidade de Polícia Solidária da comunidade Bola na Rede, no bairro do Oitizeiro, em João Pessoa. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um policial tentando conter as chamas, mas o carro ficou completamente danificado (veja o vídeo abaixo).

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo pegou fogo minutos após policiais terem chegado nele de uma ocorrência, por volta das 3h40. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram contidas. Ninguém estava dentro veículo no momento do incêndio.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A suspeita é que uma falha técnica tenha provocado o acidente. A PM informou também que será realizada uma perícia na viatura para investigar se o incêndio foi criminoso ou acidental.

O outro incidente foi registrado por volta das 4h30 em uma oficina próxima da rodoviária de Itabaiana. O Corpo de Bombeiro controlou o fogo no local, mas uma ambulância do Samu e três carros ficaram destruídos. 

A Polícia Civil investigará se o incêndio foi criminoso. De acordo informações da delegacia da cidade, uma equipe será enviada à oficina que ocorreu o incidente para analisar as imagens da câmera de segurançal. Devido ao incêndio a energia do estabelecimento foi cortada e a diligência só poderá ser realizada quando ela for restabelecida.

Ambulância pegou fogo em Itabaiana








Nenhum comentário:

Postar um comentário