quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Twitter acaba com limite de 140 caracteres para mensagens

 
Click PB
Foto ilustrativa da internet




O Twitter derrubou o limite de 140 caracteres para mensagens privadas na rede social. A intenção da empresa já havia sido divulgada, mas agora isso passa a valer na prática. A mudança rompe com uma das principais características do Twitter, rede social com mais de 316 milhões de usuários no mundo, e já começa a valer a partir desta quarta-feira (12).

Ainda existe um máximo de caracteres para as DMs (Direct Messages) que será de 10 mil caracteres. O novo limite passou a valer hoje para mensagens enviadas dentro do Twitter em programas para desktop, na web e em apps (aqui entram também aplicativos de terceiros, como o Tweetbot).

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

"A alteração anunciada hoje é mais um grande passo para tornar o lado privado do Twitter ainda mais eficaz e divertido", escreveu Sachin Agarwal em post no blog da empresa. Agarwal é gerente de produtos e segurança.

Para ter acesso à funcionalidade, é preciso ter a última versão dos apps instalados.

Outra das novidades que devem ser lançadas nos próximos meses, também fruto de comentários dos usuários, é a lista de "trending news", que reúne as notícias mais engajadas ao longo do dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário