terça-feira, 4 de agosto de 2015

Suspeito de alugar armas para assaltantes de banco é preso portando fuzil na PB

Prisão aconteceu na Avenida Ayrton Senna
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu na noite dessa segunda-feira (3), um fuzil 762, na avenida Ayrton Senna, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O armamento é de uso restrito e estava com um jovem de 23 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado titular do GOE, Állan Terruel, foram recebidas várias denúncias anônimas relatando que o suspeito estava com um fuzil de alto poder de fogo e que possivelmente o alugava para ações criminosas.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

“Nas nossas investigações identificamos que Fuzil 762 pertence, na verdade, a uma outra pessoa, que está foragida e seria o responsável por arregimentar e repassar armamento para assaltantes de banco. Eles realizam uma espécie de aluguel de armas de fogo de grosso calibre para ações criminosas. A arma foi encontrada em poder do preso, que atua em parceria com o foragido”, disse Állan Terruel.

O preso vai responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado para a sede do GOE, onde foi ouvido e em seguida encaminhado para uma Unidade Prisional do Estado, onde vai aguardar as decisões da Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário