quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Soledade - PB: Pastor anuncia restaurante social na cidade

Soledade Notícias
Foto reprodução Soledade Notícias



O Pastor Jairo da Igreja “O Verbo da Vida” de Soledade - PB que é fundador e articulador de vários projetos sociais na cidade de Soledade, agora anuncia o projeto de criação de um restaurante social com capacidade diária para atender 400 refeições.

Segundo o Pastor, além de se fazer doação gratuita de 400 pratos de café da manhã, almoço e jantar destinado a atender as pessoas carentes do município, o projeto também irá oferecer cursos profissionalizantes para adultos e para os jovens que irão ingressar em outros projetos sociais já em funcionamento, a exemplo dos projetos “ Pequeninos Teens e  Pequenino”.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.
  
Confira abaixo o texto de anúncio postado pelo pastor em sua página de facebook:


"Olá amados graça e paz. Para glória de DEUS no final deste mês estaremos inaugurando o primeiro restaurante sócio profissionalizante do país, onde além de doarmos gratuitamente por dia, 400 pratos de café, almoço e janta para pessoas carentes, também iremos fornecer cursos profissionalizantes para todos os adultos, os jovens irão entrar no Pequeninos Teens e as crianças no Projeto Pequeninos. Vidas serão impactadas com o amor de Deus através deste projeto pioneiro no Brasil. Louvado seja o nome do Senhor JESUS. Melhor é dar do que receber!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário