quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Seguranças atiram em bandidos e empresário escapa de assalto, em CG

Crime ocorreu no Bairro das Nações, Zona Norte de CG 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio




Dois bandidos desceram de um carro e tentaram assaltar o empresário, na frente do local onde mora; veículo utilizado pelos suspeitos já foi encontrado pela Polícia Militar.

Um empresário escapou de um assalto quando chegava ao residencial onde mora, no Bairro das Nações, Zona Norte de Campina Grande. Após a vítima ser rendida por bandidos, seguranças do condomínio atiraram contra os criminosos, que fugiram. A ação aconteceu na noite do último sábado (1º), mas só foi divulgada nessa quarta-feira (5).

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A ocorrência foi registrada pelo circuito de câmeras do residencial. As imagens mostram o empresário chegando ao local em uma caminhonete e um Volkswagen CrossFox de cor branca se aproximando. Do segundo veículo desceram dois suspeitos com arma em punho, que renderam o morador. Nesse momento, os seguranças perceberam a ação e abriram fogo.

Durante os disparos, a vítima da tentativa de assalto saiu do veículo que conduzia e procurou abrigo. O carro utilizado pelos suspeitos já foi encontrado pela Polícia Militar na Zona Norte de Campina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário