quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Rodovias federais da PB têm duas batidas; mulher se fere e dois ficam em estado grave

 Motocicleta que colidiu com uma carroça
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Casos ocorreram no Litoral e no Sertão da Paraíba, onde, segundo a PRF, as respectivas causas podem ter sido falta de atenção e consumo de bebida alcoólica.

Dois homens ficam em estado grave e mulher tem ferimentos leves em dois acidentes nas rodovias BR-230 e BR-101, ocorridos na noite desta quinta-feira (20), respectivamente no Sertão da Paraíba e na Grande João Pessoa.

No primeiro caso, ocorrido no km 496 da BR-230, nas proximidades da cidade de Cajazeiras, localizada a 468 km da Capital, um motociclista se chocou com uma carroça. O veículo, que era puxado por um jumento, era conduzido por um homem, que, segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com suspeita de traumatismo craniano, apresentando situação clínica grave. De acordo com agentes da PRF, o animal não ficou ferido.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

O condutor da moto teve fraturas nos pulsos e no osso da tíbia (perna). Ele foi socorrido para a mesma unidade hospitalar da outra vítima, também em estado grave, conforme os socorristas. A PRF informou que ele estava consciente após o acidente e que foi feito um teste de alcoolemia (bafômetro), que acusou o uso de álcool, o que pode ter contribuído para a falta de perícia que o levou ao choque.

A redação do Portal Correio entrou em contato com o Hospital Regional de Cajazeiras, mas detalhes atualizados do quadro clínico dos feridos não haviam sido divulgados até o fim da noite.

No fato da Região Metropolitana de João Pessoa, registrado no km 53 da BR-101, na Zona Rural de Santa Rita, uma mulher teve ferimentos leves ao colidir o veículo que conduzia, um Chevrolet Cobalt, com a parte traseira de um caminhão. A PRF interpretou como possível motivação para a batida a falta de atenção da motorista. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.






Nenhum comentário:

Postar um comentário