domingo, 23 de agosto de 2015

Prefeitura de São Vicente do Seridó reúne motoristas e universitários para buscar melhorias na educação

Assessoria de Comunicação (ASCOM) 
Foto reprodução ASCOM



A Prefeitura de São Vicente do Seridó realizou no último sábado 22, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, duas reuniões para tratar de assuntos relacionados à educação do município.

Durante a manhã reuniram-se a administração com os motoristas que transportam os alunos da rede municipal de ensino da zona rural para a zona urbana.

Com o intuito de melhorar a qualidade do transporte escolar foram feitas várias sugestões pelos motoristas e também pelas autoridades presentes, que orientaram e tiraram várias dúvidas dos motoristas.

Estiveram presentes à reunião o Secretário Municipal de Transportes, Fabrício Leonardo; o Secretário Municipal de Educação, Sérgio Lopes; o Conselheiro Tutelar, Marcone Alcântara; diretores das escolas municipais e estaduais do município; e a prefeita Graciete Dantas que, ao final, agradeceu aos motoristas pela presença e pelo trabalho.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

À noite foi a vez da prefeita Graciete Dantas participar da reunião com os universitários de São Vicente do Seridó que estudam em Campina Grande - PB.

Além da prefeita estiveram presentes o vice-prefeito e atual Secretário Municipal de Saúde, Dr. Airton; o Secretário Municipal de Transporte, Fabrício Leonardo; o Secretário Municipal de Educação, Sérgio Lopes; os vereadores Edinaldo Gú e Océlio Queiroz; além de vários universitários que, junto com as autoridades presentes, deram várias sugestões para melhorar a qualidade do transporte universitário do município, tendo em vista que, a cada semestre, aumenta mais o número de alunos.

Durante a reunião foi escolhida uma comissão com alunos que estudam no horário da manhã, da noite e também aos sábados. Esta comissão estará fazendo o elo entre eles e o poder executivo municipal, afim de dirimir todos os problemas.

Em suas palavras finais a prefeita Graciete Dantas agradeceu aos universitários que atenderam seu convite e participaram da reunião e se dispôs para juntos procurarem melhorias para a classe estudantil.


 Reunião com os motoristas

Reunião com os motoristas

Reunião com os universitários

Reunião com os universitários
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário