quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Jovem 'foge' com menina de 11 anos e é preso no interior da PB por 'estupro de vulnerável'

 
Paraíba
Foto ilustrativa da internet




A Polícia Militar de Cajazeiras prendeu um jovem de 18 anos na noite desta terça-feira (11), acusado de estupro de vulnerável na cidade de Bom Jesus, no Sertão do Estado. A vítima é uma criança de 11 anos.

O jovem confirmou que manteve relações sexuais com a menina, mas afirmou que a namorava há algum tempo e que o ato foi consentido. 

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pelos pais da menor. Eles alegaram que a garota foi à escola e que não voltou para casa após o fim das aulas. Os pais dela estranharam a demora e entraram em contato com amigos da menina, relatando o desaparecimento quando foram informados que ela estaria mantendo um namoro em segredo e que poderia estar com o rapaz naquele momento.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Os dois foram encontrados em uma casa em Cachoeira dos Índios e ao ser detido, o rapaz assumiu ter um relacionamento com a criança.

A polícia destacou ainda que os pais não aceitam o relacionamento e insistiram para que fosse formulada uma denúncia. O caso foi tratado como estupro de vulnerável, pois é considerado crime ter relações sexuais com menores de 14 anos, seja ela consentida ou não. A polícia ainda apontou que não há indícios de violência.

O jovem foi levado para a delegacia de Cajazeiras, onde deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (12). O crime de estupro de vulnerável é inafiançável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário