quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Governador da Paraíba nega doença e manda recado para adversários

Ricardo nega doença e manda recado para adversários
PB Agora
Foto reprodução PB Agora



O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio e desmistificou, nesta quinta-feira (20), os boatos de que estaria com problemas graves de saúde e que por esse motivo tiraria uma nova licença do cargo.

Presente à solenidade de inauguração do novo posto do Detran, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, o chefe do executivo mostrou disposição e até achou graça sobre os rumores dando conta de uma suposta doença grave.

Segundo o governador, diferente do que desejam os opositores, ele reza para que os adversários tenham saúde e vida longa, a fim de que possam testemunhar os avanços da administração estadual.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

“Rapaz, deixa eu dizer uma coisa: todos os dias eu rezo para o meu Deus, para que ele dê vida longa àqueles que me detrataram, para que ele dê vida longa àqueles que se opõem a mim, a fim de que eles possam ver com muita saúde o sucesso, o nosso sucesso, o sucesso da minha vida e o sucesso do meu povo. Portanto esse pessoal vai ver muita coisa de positiva ainda para ver espalhada por esse estado afora”, destacou.

A reportagem quis saber se o socialista estaria mesmo bem de saúde, e a resposta foi direta: “Minha saúde está ok”.

Ricardo, no entanto, não confirmou se realmente tiraria a licença médica, nem tampouco quantos dias poderia ficar longe da chefia do executivo estadual. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário