terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ganhador da Loto Fácil pode ser o mais novo milionário do interior da PB

 
Patos Online
Foto reprodução Patos Online




O sorteio da Loto Fácil, da Caixa Econômica Federal, ocorrida nesta segunda-feira, dia 10, revelou que duas pessoas acertaram a premiação do 1º sorteio dos 15 acertos e devem levar cada um, a quantia de R$ 2. 270.432,38. O site oficial revelou que um patoense está entre os acertadores e pode ter se tornado o mais novo milionário da cidade.

De acordo com o site da Caixa Econômica Federal, os dois premiados são das cidades de Serra (Espírito Santo) e de Patos (PB). Até o momento não se sabe quem é o acertador da cidade de Patos, pois o prêmio pode levantar especulações indesejadas para o milionário que deve buscar sossego a partir de agora.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A premiação é retirada do valor restante da arrecadação das apostas após os valores recolhidos para o Governo Federal e suas instituições a que se destinam o montante total, sendo que 65% fica entre os acertadores de 15 números, ou seja, nesta segunda-feira foram dois.

De acordo com Julierme Lucena, gerente da Casa Lotérica São Judas Tadeu, as loterias da cidade de Patos não sabem ainda qual delas teve o bilhete sorteado, pois apenas as 10h00 a Caixa Econômica Federal repassa essa informação. “A gente ainda não sabe se a pessoa acertou sozinha na cidade de Patos ou se foi um ‘bolão’ que contempla mais pessoas. De qualquer forma estamos felizes, pois é de Patos um dos acertadores”, disse Julierme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário