segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Filho de empresário do Seridó paraibano morre em acidente automobilístico

 
Click Picuí
Fotos reprodução Click Picuí


Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros foi registrado entre o trevo de Cuité e a cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano.

Segundo informações colhidas no local, uma caminhonete S-10 seguia sentido Barra - Picuí, no início da manhã desta segunda-feira (10), quando o motorista, identificado como César Medeiros, filho do picuiense Antônio de Jacinto, proprietário do restaurante Portal da Carne de Sol, em Recife - PB, perdeu o controle do veículo, na cabeça de uma ladeira, na altura do km 33 da BR 101.

O carro se desgovernou e acabou colidindo violentamente com a lateral de um Honda City, que estava sendo conduzido por um policial lotado no 9º Batalhão com sede em Cuité - PB.
Informações de populares dão conta que o soldado France, ainda teria freado o veículo e tentado sair do acidente, mas não foi possível. A camionete ficou por cima do capô do Honda.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Os airbags do carro do soldado foram acionados, e ele e a esposa, que estava no banco no passageiro, ficaram feridos e levados por populares para a cidade de Barra de Santa Rosa, não sendo possível saber o estado de saúde do casal.

Já César, de apenas 22 anos, foi socorrido por uma unidade do SAMU de Cuité e foi a óbito antes de chegar ao hospital da cidade de Campina Grande - PB.

Antes de viajar, a vítima teria postado em rede social a letra de uma música do grupo de rock, Engenheiros do Hawaii.














Nenhum comentário:

Postar um comentário