segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Caixa eletrônico é explodido em supermercado de Campina Grande

Caixa eletrônico é explodido em supermercado de CG 
Click PB
Foto reprodução Click PB



Esta é a 91º ocorrência contra bancos na Paraíba em 2015.l

Um caixa eletrônico localizado no interior de um supermercado na Avenida Prefeito Severino Cabral, no bairro do Catolé, em Campina Grande na madrugada desta segunda-feira (17), de acordo com informações da Polícia Militar.

O crime foi por volta da 4h30, os criminosos chegaram ao supermercado por uma rua lateral, renderam o vigilante e explodiram o caixa. Conforme a polícia, 10 homens participaram da ação. Eles chegaram em dois carros e surpreenderam o único vigilante que havia no local.

Após a explosão, os criminosos fugiram e espalharam muitos grampos, que foram encontrados no bairro do Mirante e Catolé. Dois carros da polícia e carros de moradores que passaram por estes locais tiveram os pneus furados.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Durante buscas para localizar os criminosos, policiais da Força Tática encontraram uma picape abandonada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Vila do Castelo Branco. A polícia acredita que o veículo foi usado pelos assaltantes na explosão. Até o momento, ninguém foi sido preso.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, está é a 91º ocorrência de violência contra estabelecimentos bancários registrada no ano de 2015 na Paraíba.

O Extra informa que houve um ataque a caixa eletrônico no início da manhã desta segunda-feira, 17, na unidade de Campina Grande. Não houve feridos e a loja estará fechada hoje, devido ao feriado do Dia do Comerciário na cidade, mas reabre normalmente nesta terça-feira. ​A rede reforça que está colaborando com o trabalho dos órgãos competentes para esclarecimento dos fatos. O Extra reitera que possui medidas para coibir a ocorrência de delitos em suas lojas, tais como câmeras de vigilância e equipe de segurança treinada para acionar as autoridades competentes mediante qualquer atitude suspeita. A rede permanece à disposição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário