sábado, 8 de agosto de 2015

Bandidos fazem arrastão em pizzaria de CG e acabam presos após serem baleados

 
Click PB
Foto ilustrativa da internet



Na noite desta sexta-feira (7), dois homens, suspeitos de praticar um arrastão em uma pizzaria na Rua Manoel Tavares, no bairro Alto Branco em Campina Grande, foram presos após serem baleados durante tiroteio. De acordo com a Polícia, eles chegaram ao estabelecimento em um motocicleta, roubaram objetos de alguns clientes do local, e na hora da fuga se envolveram em um tiroteio com outra pessoa.

Policiais que faziam ronda pelo bairro se depararam com os dois homens já feridos e testemunhas relataram que eles eram assaltantes que estavam praticando crimes em estabelecimentos da região. O atirador, que não foi identificado pela PM, mas, de acordo com informações é segurança de um dos estabelecimentos da área, não foi localizado.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Os pertences roubados foram devolvidos às vítimas, ainda segundo a polícia. Um dos suspeitos foi baleado nas costas e foi encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde do homem baleado não foi informado pela unidade de saúde. O outro suspeito ferido no tiroteio com menor gravidade foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário