sábado, 15 de agosto de 2015

Assalto com tiroteio termina com um suspeito preso na Paraíba

Assalto ocorreu em oficina do Cristo
Portal Correio
Foto Portal Correio



Jovem de 18 anos assumiu o crime e vestia várias roupas sobrepostas para conseguir escapar da polícia.

Um jovem de 18 anos foi preso após tentar assaltar uma oficina na avenida Ranieri Mazzilli, uma das principais do bairro do Cristo, em João Pessoa, na manhã deste sábado (15). Ele assumiu que pretendia cometer o crime, mas disse que a ação “deu errado”. Outro suspeito ainda é procurado.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo dono da oficina e quando chegou ao local, viu a dupla fugindo em uma moto. Segundo a PM, um dos suspeitos teria reagido e iniciou uma troca de tiros com a polícia. Ele foi preso e o outro conseguiu fugir em uma moto roubada.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. 

A PM suspeita que o segundo procurado esteja baleado. Até as 12h09 deste sábado (15), ele ainda não havia sido localizado.

O suspeito de 18 anos que foi preso assumiu que iria cometer o assalto e disse que a ação foi mal sucedida. Ele vestia várias roupas sobrepostas para conseguir escapar da polícia e portava uma arma que foi apreendida.

O jovem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) em Mangabeira e seguiu para um dos presídios de João Pessoa.

Entre os equipamentos que iriam ser roubados, a polícia recuperou um notebook e aparelhos de telefone celular.





Nenhum comentário:

Postar um comentário