quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Adolescentes revelam ter compartilhado fotos sensuais com Conselheiro Tutelar na PB

Paraíba
Foto reprodução Paraíba




Uma jovem de 17 anos que teve seu nome preservado, fez uma denuncia através do Dique 180, Central de Atendimento à Mulher, e relatou que havia procurado o conselheiro tutelar da cidade de Sousa, Mamédio Sousa, para resolver um problema familiar, mas que ele teria lhe galanteado, fazendo ligações e a chamando para sair através de mensagens no celular.

O caso foi parar na delegacia especializada da mulher que juntamente com o Ministério Público passaram a apurar o fato, sendo aberto um inquérito policial e encaminhado a Justiça para solucionar o caso. No processo judicial foram ouvidas duas adolescentes de 17 anos, sendo que uma elas revelou que recebia convites para beber e sair e compartilhou fotos sensuais, vestindo roupas íntimas com o conselheiro através de mensagens no WhatsApp.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Outro lado

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão conversou com exclusividade com o conselheiro tutelar e ele negou as acusações feitas pelas adolescentes, e disse que vai provar sua inocência. “Estão tentando me destruir, querem derrubar o meu nome, mas com fé em Deus vamos mostrar a cidade de Sousa e a Justiça que isso jamais aconteceu. Agradeço a solidariedade de todos, vou continuar ajudando as famílias, tirando os adolescentes das drogas, pois isso é que se deve mostrar para o povo e não tentar acabar com meu trabalho com uma denuncia sem fundamento”, disse.


Nas redes sociais, os internautas estão solidários com o conselheiro Mamédio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário