sábado, 18 de julho de 2015

Vídeo íntimo da atriz global vaza na web: 'Sou mais uma vítima'

 INOCENTES DE BELFORD ROXO - A rainha de bateria Laura Keller, que ocupa o posto pela primeira vez. (Foto: Alexandre Durão/G1)
G1 Rio
Foto: Alexandre Durão/G1



'Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido', afirmou.

Laura confia na Carolina Dieckman para punir responsável pelo vazamento.

Um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpreta a personagem Luiziane na série "Pé na Cova", da TV Globo, vazou na web. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que quer descobrir o responsável por espalhar as imagens na internet.

"Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei "Carolina Dieckmann", que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", afirmou.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ex-Mulher Múmia, Laura Keller foi também rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo no carnaval carioca de 2014, no Grupo de Acesso.

Pena pode ser de dois anos

A lei 12.737 de 2012, apelidada de "Carolina Dieckmann", entrou em vigor em abril de 2013. Sancionada em dezembro de 2012, a alteração do Código Penal foi apelidada com o nome da atriz, após a divulgação de fotos em que a atriz aparecia nua. Os autores podem ser punidos com multa mais detenção de seis meses a dois anos.

Se houver divulgação, comercialização ou envio das informações sensíveis obtidas na invasão, como comunicações privadas, segredos industriais e dados sigilosos, a pena pode ser elevada de um a dois terços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário