quarta-feira, 29 de julho de 2015

Seridó paraibano:Jovem lança sua pré-candidatura a vereador

 
saovicenteagora.com.br
Fotos reprodução arquivo pessoal



Cubati - PB: O quadro sucessório da cidade de Cubati, no Seridó paraibano, aos poucos vai se desenhando e alguns nomes já despontam como pré-candidatos. A pouco mais de um ano das eleições municipais, políticos já se movimentam nos bastidores para as composições de chapa.

O jovem Marcos Lima, 18 anos, membro de uma tradicional família cubatiense, é um dos que também pretende disputar uma cadeira na câmara municipal da cidade de Cubati nas eleições de 2016.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Em reunião com o pré-candidato a prefeito, Ronnie Marckartney, e com o apoio do Deputado Estadual Bruno Cunha Lima e do Deputado Federal Pedro Cunha Lima, o jovem ratificou sua pré-candidatura e destacou que pretende ter como projeto político o combate às drogas, a assistência social, incentivo cultural e o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a juventude.

Bastante carismático e popular na cidade, Marcos Lima tem recebido apoio dos amigos e familiares para levar a frente sua pré-candidatura a vereador. O jovem tem trabalhado o seu nome no município e tem percebido uma boa aceitação diante da população.

Marcos Lima  é a mais nova força jovem que visa o desenvolvimento do município de Cubati.








Nenhum comentário:

Postar um comentário