segunda-feira, 6 de julho de 2015

Seridó paraibano: Mesmo com chuva 25º MX de Cubati foi um sucesso

São Vicente Agora com S2 Sports
Fotos S2 Sports


Em ano atípico, aonde teve chuva e sol rolou com sucesso a 25º edição do MX de Cubati no Seridó paraibano.

No sábado (4) primeiro dia de competição um verdadeiro temporal chegou a ameaçar o cronograma do evento, mas no domingo o sol brilhou e abrilhantou ainda mais os pegas das corridas que rolaram, a partir das 11h da matina.

A mega festa só foi possível por causa do apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Cubati, na pessoa do Prefeito Dudu Dantas e todo o seu secretariado.

Esta edição foi válida pela 2º etapa do Arena Nordeste de Motocross, que tem como mentor a promotora de eventos Perace, na pessoa do seu diretor Sr. Sergio Flores.

Outra pessoa essencial no sucesso do evento é Wagner Paulino (Rodar Autoescola), que há alguns anos trabalha de forma ímpar na realização do mesmo.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Carira Cross, a VOZ da região Nordeste, comandou os dois dias de festa, contagiando o público de mais de 20 mil pessoas, transmitindo a adrenalina da pista para todos os presentes.

Por motivos da chuva no sábado, não houve a já tradicional escolha da Garota Supercross 2015, a mesma ficou adiada para 2016.

Na pista, quando o gate caiu  o piloto de Mossoró (RN), venceu com folga a principal corrida, a MX1, na MX Amador que foi disputadíssima o alagoano Pedro Neto venceu, apos erro na última volta de Leo Feitosa.

Quando o assunto é categorias Nacional (230cc e Nac Pro), o pernambucano Rai Arruda mandou na bagaça, entre os DINOSSAUROS outro pernambucano Israel Feitosa venceu a MX3 e MX4.

Nas categorias de base, Athalo Brito deu um show e venceu e convenceu na 65cc e seu MANO Tallys Nathan levou na 85cc, outros vencedores e resumos de algumas corridas você confere abaixo.

Resumo das principais corridas
MX1 – no principal duelo do dia o NOME foi Fristo Silva, piloto de Mossoró (RN), de ponta a ponta ele comandou a bateria, que teve em corrida de recuperação Douglas Sousa em segundo e Eduardo de Mamanguape em terceiro.

85cc – João Vitor largou forte e dominou as primeiras voltas até errar e deixar caminho livre para o rápido Tallys Nathan vencer. João Pedro em corrida sem erros fechou os Top3.
MX3 – Israel Feitosa é o NOME, quando o assunto é DINOSSAURO do MX, venceu mais uma com folga. Bonito foi o duelo entre Kelinho, Alexandre Magno e Tui Montenegro (2-3-4) ao passar na quadriculada.

Nac Pro – depois de já ter vencido com méritos a 230cc, Rai Arruda foi soberano também na Nac Pro, vencendo sem ser incomodo. Andre leite e Macio Jr, ambos de Assu (RN), travaram belo duelo, melhor pra Macio Jr que ficou em segundo, Andre errou e caiu,  Janiedson em grande fase foi terceiro.
MX Amador – corrida irada, Leo Feitosa largou de bico e lá ficou até a última volta quando errou, Pedro Neto assumiu a liderança e cruzou a quadriculada na frente, Douglas Arnoud em corrida constante foi segundo e Gustavo de Recife terceiro.
MX4 – Israel Feitosa venceu com certa vantagem, no inicio da corrida ainda rolou breve duelo entre ele e Tui Montenegro (2),  Alexandre Magno foi terceiro.
65cc – corrida emocionante, Athalo Brito levantou o público ao fazer prova de recuperação a superar os adversários até a última curva para assumir a liderança e vencer, Jeremy andou muito e ficou em segundo e Serginho foi terceiro.

Resultados
MX1 | Fristo Silva, Douglas Sousa, Eduardo Mamanguape
85cc | Tallys Nathan, João Vitor, João Pedro
MX3 | Israel Feitosa, Kelinho, Alexandre Magno
Nac Pro | Rai Arruda, Macio Jr, Janiedson
CG Pro | Bruno Lima,
230cc | Rai Arruda, Andre Leite, Ismael Filho
MX Amador | Pedro Neto, Douglas Arnoud, Gustavo de Recife
MX4 | Israel Feitosa, Tui Montenegro, Alexandre Magno
65cc | Athalo Brito, Jeremy, Serginho
Open Nacional | Maurilio, Julio Cesar, Kleber
200cc | Bruno, João Carcará,
Nac Amador | João Carcará, Erick.



Nenhum comentário:

Postar um comentário