sábado, 11 de julho de 2015

Seridó paraibano: Acidente entre moto e carro deixa 2 pessoas gravemente feridas

Heleno Lima
Foto reprodução Heleno Lima


Juazeirinho - PB: Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois homens feridos na tarde deste sábado (11) no sítio Alto Grande de Baixo próximo a residência do suplente de vereador, Pedro Rodrigues.

De acordo com informações, Aderaldo, conhecido como "Lala", residente na rua Maria das Neves, Alto da Bela Vista, pilotava sua moto com destino a cidade, que fica a 3 quilômetros do local do acidente e colidiu com um automóvel que trafegava em direção ao sítio Antonio Ferreira.

Na batida, "Lala" e o garupa da moto, conhecido por "Tim Maia", residente no conjunto Professor Luiz Gonzaga Burity, ficaram gravemente ferido. Ambos não usavam capacete e tinham acabado de sair do bar de "Turino", que fica a cerca de 300 metros do local do acidente.



Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A moto ficou destruída e o motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Testemunhas disseram ao portal que o automóvel envolvido no acidente era de cor vermelha.

O estado de "Lala" era muito ruim, haja vista que ele sangrava bastante. Ele e "Tim Maia" foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande - PB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário