quarta-feira, 1 de julho de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Ladrões cometem assalto no meio da rua em plena luz do dia

Foto ilustrativa da internet


Que a violência tem tomado conta do Estado da Paraíba e que as pequenas cidades tem sofrido com a falta de segurança, isso não é mais novidade, mas a ousadia dos criminosos tem sido absurda.

No inicio da tarde desta quarta feira 01, por volta das 13 horas, três indivíduos à pé, roubaram um celular e uma correte de um jovem, em uma rua transversal com a Rua Prefeito Inácio Claudino, rua que acontece a feira livre da cidade todas as quartas.

De acordo com informações de populares, os criminosos estavam em um carro de cor escura e deixaram o veículo na Rua Humberto Lucena, conhecida por Rua do Tiro.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Eles foram a pé até a Rua Manoel da Rocha, quando abordaram a vítima com a desculpas que queriam informações. Logo em seguida, mostraram uma arma na cintura e anunciaram o assalto.

Após subtraírem os pertences do jovem, os meliantes foram para a rua onde deixaram o veículo e tomaram destino ignorado.

A reportagem do São Vicente Agora não obteve informações se a policia tomou conhecimento do roubo e nem se os ladrões foram presos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário