sábado, 11 de julho de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Câmara empossa suplente após vereador pedir licença

Fotos São Vicente Agora



São Vicente do Seridó - PB: Tomou posse nesta sexta feira 10, na Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano, o suplente de vereador José Damião Gonçalves Barbosa, conhecido por Nenê de Basto de Léo.

Este assumiu a vereança após o vereador José Fabrício Leonardo se afastar do cargo para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Transporte, cargo que era ocupado por Albertino Figueiredo.

Pela primeira vez na história política do município, um vereador se licencia do cargo e um suplente assume. Em 1989, o ex-vereador Miranda assumiu o mandato no lugar de Nego Bispo, que morreu em um acidente de carro semanas antes de assumir o cargo.  Nenê de Basto de Léo obteve 192 votos para vereador nas eleições de 2012 e ficou na primeira suplência.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

A sessão da câmara foi bastante prestigiada por lideranças políticas de São Vicente do Seridó. Estiveram presentes a prefeita Graciete Dantas; o vice-prefeito e atual Secretário Municipal de Saúde, Dr. Airton; o Secretário Municipal de Finanças, Rogério Lima; o Secretário Municipal de Educação, Sérgio Lopes; além dos vereadores que fazem parte da base aliada da prefeita: Gilberto de Zuzú, Adé, Teófilo Silva, Océlio Queiroz, o presidente da câmara Edinaldo Gú, além do agora atual Secretário Municipal de Transporte, Fabrício.

Também participaram da sessão de posse lideranças políticas de Cubati - PB, de Campina Grande - PB, além de outras lideranças políticas de São Vicente do Seridó. Nenê de Basto de Léo deve ficar como vereador até abril de 2016, prazo máximo para desincompatibilização, já que Fabrício deve voltar à Câmara para concorrer a um novo mandato. 

Clique nas fotos para ampliar as imagens

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário