sexta-feira, 31 de julho de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Prefeitura recupera ônibus escolar que pegou fogo em Campina Grande

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Fotos ASCOM



A Prefeitura de São Vicente do Seridó recuperou um ônibus escolar de grande porte que havia queimado em incêndio na cidade de Campina Grande - PB, no dia 19 de novembro de 2012, quando conduzia universitários para aquela cidade.

Após assumir a prefeitura, em janeiro de 2013, a prefeita Graciete Dantas conseguiu vários ônibus escolares para o município em convênio com o Governo do Estado e com a União e tem procurado recuperar a frota de veículos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Mesmo com queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e uma receita muito comprometida, a prefeita Graciete Dantas lutou até conseguir devolver o veículo à população, que vai ter mais um ônibus escolar para atender aos estudantes.

A prefeita tem requerido, tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal, mais veículos para atender aos mais de 3 mil alunos do município e espera até o final de sua gestão renovar toda a frota escolar.


O veículo que foi todo recuperado após o incêndio pela prefeitura de São Vicente do Seridó, deve chegar ao município nos primeiros dias do mês de agosto.


Veja como estava o ônibus depois do incêndio 

  
Veja como ficou após a recuperação




Nenhum comentário:

Postar um comentário