quinta-feira, 9 de julho de 2015

Operação Malhas da Lei: Polícia prendem duas pessoas, além de armas e drogas

De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri


A população residente na Vila Zé Dário e Paulo Braz, no município de Sumé, acordou cedo nesta quinta-feira (09). Por volta das 4h30 da manhã, mais de 100 policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros adentraram na localidade e revistaram quase todas as casas da localidade.

Segundo apurou o portal De Olho no Cariri, a Polícia Civil com apoio da PM realizou uma operação nas duas comunidades visando elucidar o último crime ocorrido na Vila Zé Dário, que tem relação com o tráfico de drogas. Foram presos os populares Genildo, conhecido como Nem, e Leonardo, conhecido como Neguinho de Acampar.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

pageDe acordo com o delegado Dr. Yure Givago, “Nem” ao perceber a presença policial ainda tentou fugir pulando muros das casas vizinhas e na perseguição atirou contra os policiais, sendo atingido na perna e preso. Ele é um dos acusados do homicídio no último dia 10 de junho na Vila Zé Dário e foi enquadrado no crime de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Uma menor de idade também foi apreendida e junto com eles, uma arma de fogo e 54 pedras de crack durante a Operação Malhas da Lei.

Participaram da ação 12 delegados, 50 agentes da Polícia Civil, 40 policiais militares, além de soldados do Corpo de Bombeiros. Os policiais saíram ainda na madrugada da cidade de Serra Branca e se dirigiram para Sumé.





Nenhum comentário:

Postar um comentário