segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mulher queimada pelo marido, não resiste a ferimentos e morre em Campina Grande - PB

Jornal Independente
Fotos reprodução Jornal Independente


O cenário é de dor e tristeza, na rua onde na noite desse sábado foi registrado o cruel assassinato da jovem mãe de três filhos, Maria Lucicleide Félix da Silva, de 25 anos, residente na rua Célio Viana no bairro do Alto de São Vicente.

A crueldade chamou a atenção de todos os moradores “É muita maldade, ou foi a droga ou ele estava possuído pelo demônio” comentou uma moradora.

Segundo relato de populares, após o crime o acusado subiu em cima da casa e observava a sua esposa agonizando e pedindo socorro, “Ela não merecia, era uma dona de casa, vivia para os filhos, como ele teve coragem de fazer isso”.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

As cenas foram realmente de terror, toda situação presenciada pela filha de cinco anos, que conta que a mãe apanhou bastante antes de morrer, uma situação traumática que marcará para toda vida essa criança.

Na tarde deste domingo (26), Maria Lucicleide Félix da Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito prematuramente. De acordo com informações o quadro clínico do acusado José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, é grave.







Nenhum comentário:

Postar um comentário