quarta-feira, 15 de julho de 2015

Filha é suspeita de matar o pai com facada e tiros na PB

Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Suspeita teria teria chegado em um sítio e ido direto a casa da vítima, onde buscou com a mãe o paradeiro do pai.

Um agricultor foi morto a tiros e golpes de faca que teriam sido efetuados pela própria filha na tarde desta quarta-feira (15) em um sítio no município de Casserengue, no Agreste paraibano, a 165 km de João Pessoa. A vítima teria sido assassinada enquanto trabalhava em um roçado. Após o crime, a suspeita fugiu.

Segundo o sargento Valdir, policial militar da Companhia da PM em Solânea, responsável pelo policiamento em Casserengue, a suspeita, junto com outras três pessoas, teria chegado ao sítio e ido direto a casa da vítima, onde buscou com a mãe o paradeiro do pai.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

“Sabendo da localização, ela e as outras pessoas foram até a vítima. O homem estava capinando o roçado quando foi surpreendido e morto. A perícia vai averiguar detalhes, mas recebemos informes de que o corpo do homem tem sinais de perfuração por arma branca e de tiro. Não temos nada concreto quando a motivação, mas sabemos que a suspeita não gostava do próprio pai”, disse o sargento.

Após o crime, a suspeita e as outras pessoas fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia. Até as 16h41min, não havia sido realizada nenhuma prisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário