quarta-feira, 29 de julho de 2015

Caos: Delegado da PB e secretário de Estado trocam ameaças e brigam ao vivo em entrevista

Dorta e Virgolino brigaram ao vivo 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Atual secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta participava do programa Correo Debate, da Rede Correio Sat, quando Wallber Virgolino, ex da Pasta, entrou em contato por telefone e os dois iniciaram a confusão.

O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wagner Dorta, e o ex da Pasta, atual delegado da Seccional em Guarabira, Wallber Virgolino, trocaram acusações, insultos e ameaças ao vivo no programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, nesta quarta-feira (29). Clique aqui para ouvir.

Dorta foi o convidado do programa para fazer um balanço da situação dos presídios da Paraíba, descrever projetos e ações da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, mas ele fez comparações com a gestão anterior do cargo, o que desagradou o ex-secretário Wallber Virgolino.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Wallber entrou no ar por telefone para contestar as afirmações de Dorta e defender a gestão dele enquanto secretário da Pasta, até 2014. O que seria uma entrevista, acabou em uma grande confusão.

Wagner Dorta disse que Virgolino era uma "fraude da Segurança Pública"; que "as penitenciárias ficaram em situação crítica na gestão dele" e que ele “não era homem”. O delegado, por sua vez, rebateu e disse que “era homem suficiente para entrar pela boca [de Dorta] e sair por onde ele estava pensando...”.

Wallber Virgolino desligou o telefone e ao ser procurado novamente não quis mais se pronunciar sobre a confusão. Wagner Dorta deixou o Sistema Correio e não falou mais sobre o caso.

Wallber Virgolino foi secretário de Administração Penitenciária no primeiro mandato de Ricardo Coutinho (PSB), de 2010 a 2014, quando foi substituído por Wagner Dorta para a gestão do governador reeleito a partir de 2015. Virgolino foi empossado como delegado responsável pela Delegacia Seccional de Guarabira, a 100 km de João Pessoa, no Brejo paraibano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário