sábado, 25 de julho de 2015

Caminhão envolvido em acidente com morte é incendiado na Paraíba

G1 PB
Foto reprodução G1 PB


Testemunha contou que viu quatro pessoas ateando fogo no veículo.
Polícia Rodoviária Federal não tem suspeitos do incêndio.

Um caminhão que se envolveu em um acidente no início da noite da quinta-feira (23) na BR-230, na Alça Sudoeste em Campina Grande, foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (24), segundo a Polícia Rodoviária Federal. O acidente deixou um morto e três feridos, todos seguiam em um veículo de passeio e colidiram com o caminhão. O motorista do caminhão tinha sinais de embriaguez, segundo a PRF. A suspeita é que familiares revoltados com a morte do homem tenham ateado fogo no caminhão.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Em entrevista à TV Paraíba, uma testemunha que mora próximo ao local do acidente relatou que quatro homens chegaram em duas motocicletas e atearam fogo no veículo. A testemunha ainda disse que foi ameaçada pelo grupo por ter ajudado o caminhoneiro no momento do acidente. Após o crime, eles fugiram. De acordo com a PRF, o fogo não se expandiu e ninguém ficou ferido. O caso está sendo investigado.

O acidente

A colisão ocorreu entre um Volkswagen Golf e um caminhão Scania. De acordo com o levantamento da PRF, o condutor do veículo de passeio teria invadido a faixa contrária e atingido o caminhão, que tombou e caiu na ribanceira. O motorista do Golf morreu e as outras pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O condutor do caminhão foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante após se negar a fazer o teste do bafômetro. Ele pagou fiança e foi liberado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário