quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vereador e mulher ficam feridos após capotamento de carro em rodovia da Paraíba

Mulher ficou ferida no acidente
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o vereador teria perdido o controle do veículo, vindo a capotar. Mulher foi socorrida para o Trauma.

Um vereador da cidade de Pilar, na Zona da Mata paraibana, a 64 km de João Pessoa, e uma mulher ficaram feridos após o veículo em que estavam ter capotado em uma rodovia que liga as cidades de Pilar e Itabaiana. O vereador ficou levemente ferido, mas a mulher teve um corte na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o vereador teria perdido o controle do veículo, vindo a capotar.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Com o impacto, ele teria sofrido apenas escoriações, mas uma mulher, que vinha no banco do carona, teve ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Samu.

Ainda seguindo a PM, o vereador foi encaminhado para uma delegacia da região, prestou depoimento e foi liberado. Segundo a assessoria de comunicação do Trauma em João Pessoa, para onde a vítima mais grave foi encaminhada, a mulher teve cortes na cabeça e passou por exames e aguarda os resultados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário