sábado, 20 de junho de 2015

Seridó paraibano: Comerciantes sofrem sequestro relâmpago em cidade da região

 
Soledade Notícias
Foto ilustrativa da internet



Dois comerciantes da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, sofreram uma espécie de sequestro relâmpago no início da noite deste sábado (20).

O proprietário de um mercadinho que fica à margem da PB 177 naquela cidade, conhecido por "Carlinhos", juntamente com o seu irmão "Zica" e dois funcionários "Lucas e Alencar" foram “sequestrados” por volta das 18 horas por dois bandidos que se apresentaram armados no estabelecimento comercial onde se encontravam as vítimas.

Para realizar a prática criminosa os bandidos utilizaram um veículo S10 de propriedade de uma das vítimas e outro veículo não identificado. Conforme o relato da vítima “Zica” os bandidos seguiram com destino a zona rural daquele município até o sítio flechas, onde pararam os veículos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Zica relatou a nossa reportagem que certamente os assaltantes tinham interesse em conduzir o seu irmão Carlinhos até a sua residência com o propósito de capturar o dinheiro que supostamente a vítima teria em casa, e acredita que isto não ocorreu porque ele ao perceber de sua residência localizada acima do estabelecimento comercial que alguém estaria saindo em seu veículo, ele correu em direção ao carro e abordou o motorista batendo fortemente no vidro lateral, ocasionando um tumulto, quando os bandidos o arremessou para dentro do veículo, momento em que ele observou que seu irmão, já se encontrava ferido na altura da cabeça e sangrava bastante.

As vítimas foram amarradas no "Santo Antônio" do veículo e amordaçadas, sendo depois abandonadas em uma estrada vicinal no sítio flechas que dá acesso a comunidade Serra Branca de Pedra Lavrada.

Carlinhos se encontra em observação na Unidade Mista de Saúde de Pedra Lavrada, sem maior gravidade e as demais vítimas se encontram com a família, todos em estado de choque.

Ainda segundo a vítima conhecida por Zica, os bandidos teriam se evadido em um carro que seguia o trajeto, e as vítimas após conseguirem se soltar, retornaram a cidade de Pedra Lavrada no veículo S10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário